/ por /   Notícias / 0 comentários

1º GRANDE PRÊMIO É A ATRAÇÃO DESTE SÁBADO NO DTC TOUR 2020 EM ITATIBA

A primeiro vencedor de um novo Grande Prêmio a história nunca esquece. Assim, o cavaleiro que ganhar o GP da primeira etapa do campeonato DTC Tour, que será realizado amanhã (sábado, 29/08), às 17 horas, ficará com seu nome registrado para sempre na inauguração do centro de treinamento do cavaleiro olímpico Doda Miranda, em Itatiba, interior de São Paulo.

Além de Doda, que ontem (quinta-feira), à tarde, ficou em sexto lugar na prova mais importante do dia, série de 1,40 metro, com a égua DTC Jumange, com 4 pontos perdidos nas duas pistas, mais dois cavaleiros olímpicos são fortes candidatos à vitória do Grande Prêmio: Stephan Barcha e José Reynoso Fernadez Filho, que ontem não se preocuparam tanto em lutar por vitória mas sim deixar seus cavalos mais afiados para o GP deste sábado e o clássico de amanhã (domingo).

Se os resultados de ontem for um handicap para se apontar um favorito do Grande Prêmio do DTC Tour, que terá obstáculos de 1,45 metro de altura com um desempate final cronometrado, o cavaleiro André Moura é o nome do evento. Além de vencer a prova com o cavalo Ferrari M, ainda ficou em sétimo com Hennesy M.

Este foi o resultado dos seis melhores da série de 1.40 metro de ontem:

1º) André Fonseca Moura (Ferrari M), O pp, 51,39 segundos

2º) Marcelo Ciavaglia (Dalida Omega Solutions), 0 pp, 60,16s

3º) Lourenço Vieira da Silva (Querubim Tok), 4pp, 46,25s

4º) Eric Zorzetto (Hermine), 4 pp, 46,32s

5º) Carolina Souza Chade (Flying High), 4pp, 54,68s

6º) Doda Miranda (DTC Jumange), 4 pp, 57,25 s

O DTC Tour 2020 tem apoio das empresas Roadcard, Garnd Pista Jundu, Breton, Unimed Itatiba, Cyrela, Lukscolor, Porto Frio e Mondo Pane. Com quatro etapas e mais uma grande final (14 a 20 de dezembro) com os 25 melhores concorrentes das principais categorias, o inédito concurso criado por Doda está inaugurando oficialmente o centro de treinamento do cavaleiro, o DTC – Doda Training Center, localizado no haras do cavaleiro, em Itatiba, no interior de São Paulo.

Cavaleiros e amazonas de todos os níveis podem participar, de 1,10 m. a 1,45 m. de altura. Pré-Júnior, Júnior, Young Rider, Amador Top e Sênior no Gold Tour e Silver Tour (1,35m./1,40m./1,45m.). Amadores e Children no Bronze Tour (1,10m./1,20m./1,30m.). Cavalos novos 4, 5, 6 e 7 anos.

COMPARTILHE


Deixe uma resposta