/ por /   Notícias / 1 comentários

Final da 4ª etapa do Longines XTC promete, neste sábado, uma competição acirrada pela vitória e liderança do campeonato, em Itatiba

O Doda Training Center, em Itatiba, vai ficar muito agitado com a disputa da final da quarta etapa do Longines Xtreme Team’s Challenge, que terá transmissão, ao vivo, pelo canal Band Sports, às 20 horas deste sábado (03/07). Penúltima equipe a entrar na pista entre as oito participantes, o team Imperium, com 75 pontos, defenderá a liderança do campeonato com os cavaleiros Doda Miranda, Rodrigo Lima e Lucas Teixeira Lima. A equipe Audacius, com 59 pontos ocupa o 2º lugar do certame e, mesmo sendo a terceira a entrar na pista, também tem chances de vitória ou uma boa classificação com os cavaleiros Pedro Paulo Cordeiro, Raphael Halaban e Lucio Osório.

Ocupando atualmente o 3º lugar, o team Exitum, com 57 pontos, também é um fortíssimo candidato nessa final com os cavaleiros Stephan Barcha, Luiz Felipe Pimenta Alves e Thiago Mattos. Participarão ainda da final do Longines XTC, as equipes Aurum, vencedora dos qualifying de quinta-feira e última a entrar na pista com os cavaleiros Rafael Ribeiro, Pedro Backheuser e Lívia Neves; além das equipes Focus (Carlo Muller de Lima, Ivo Rosa Filho), Artem (Artemus de Almeida, Gabriel Gouveia e Maria Luiza Martha Vieira), Auxilium (Henrique Pizza de Lorenzo, Tomas Rossilho e Cícero Barros) e Olympiae (Juliano Loureiro, Luiz Carlos da Costa Mata e Luciana Camargo).

Essa é classificação atual do Longines XTC: 1º) Imperium, 75 pontos; 2º) Audacius, 59; 3º) Exitum, 57; 4º) Aurum, 53: 5º) Crystallini, 49; 6º) Artem, 48; 7º) Opus, 43; 8º) Spiritus, 39; 9º) Focus, 31; 10º) Auxilium, 30; 11º) Equus, 20; e 12º) Olympiae, 15 pontos.

Na última sexta-feira foi disputado o DTC Challenge Cup, que apresentou a bela vitória de Giovanna Sobania/Atomo Clasi, que com o tempo de 35,32 segundos foi o conjunto mais veloz no desempate entre 23 participantes que zeraram o primeiro percurso. O segundo lugar ficou para Renato Rodrigues dos Santos/Jet Set M, com o tempo de 35,51 segundos. Em terceiro classificou Thiago Mattos/Amor do Santo Antonio, com 36,50 segundos.

Competiram no DTC Challenge Cup 112 conjuntos, o que comprova o enorme sucesso dos eventos desta semana no Doda Trainning Center. Amanhã (domingo), será realizado o DTC Grand Prix, às 16 horas, que distribuirá R$ 150 mil de prêmios. Terá também transmissão, ao vivo, pelo site www.dodatrainingcenter.com.br e também pelo canal Horsepix.

COMPARTILHE


Uma resposta

  1. 21 de setembro de 2021
    Responder

    Ótimo site!
    Desejo-lhes sucesso.

Deixe uma resposta